G-N78Y378MXT

Política de envio e retorno

 POLITICA DE TROCA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DISTRIBUIDORA CONTATO:

1.TROCA:

PRAZOS:

“ O prazo para troca de produtos na loja de Eletrônicos que apresentarem defeito de fabricação é de até 7 dias após a entrega”

1.A troca poderá ser efetuada preferencialmente na loja ,e desde que o produto não apresente avarias (p.ex. riscos,amassados e trincas) não detectadas imediatamente no ato da retirada do produto ou entrega por transportadora;

2. A troca do produto em até 7 dias úteis após a compra,na loja,e sem maiores formalidades,é um benefício complementar aos nossos clientes independentemente a) do disposto no artigo 18,parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor (prazo de 30 dias para conserto do produto com defeito) b). da garantia contratual que confere o direito de conserto gratuito do bem dentro do prazo fixado,considerando as regras de cada fabricante e c)dos termos e prazos das garantias legais e/ou contratuais previstas para o produto/serviço no Código de Defesa do Consumidor. (artigos 18 a 26 da lei 8.078/90)

TROCA POR AVARIA:

Avaria de produto detectado no ato da entrega;

No caso de entrega do produto em sua residência, através de transportadora, correios, ou retirada na loja, verifique IMEDIATAMENTE se há alguma avaria (p.ex. riscos, amassados, trincas).

Nessa hipótese, será feita a substituição por outro produto, igual ao descrito em sua nota fiscal, se constatado a avaria no ato da entrega.

TROCA POR DESACORDO:

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao que foi solicitado originalmente, desde que o desacordo seja identificado no ato da entrega e o produto esteja sem uso e embalagem original.

LOCAL PARA TROCA:

Preferencialmente na loja onde o produto foi adquirido em horário comercial.Em caso de compra via e-commerce,o cliente deve encaminhar email a distribuidoracontato@gmail.com e solicitar autorização para envio do produto com defeito.

Obs:Após os 7 dias da garantia contratual,todo e qualquer custo de transporte ou envio fica em responsabilidade do comprador.

REGRAS:

A embalagem original (dentro dos 7 dias), certificado de garantia e acessórios é condição obrigatória para a adoção de qualquer um dos procedimentos descritos nesta política.

Dentro do prazo de 7 dias os custos de transporte são de responsabilidade do vendedor e após esse período fica por conta do comprador.